Ao vivo – Icasa e Fortaleza – Campeonato Cearense 2014

Icasa e Fortaleza se enfrentam ao vivo neste domingo (06) no Estádio Romeirão às 16:00 em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense 2014.

O Icasa chega a semifinal depois de se classificar em quarto lugar no hexagonal final, somou apenas 12 pontos, venceu 3 partidas das 10 rodadas disputadas. Dos quatro classificados para a semifinal o Icasa tem  o pior ataque e a pior defesa da competição. Promete ser o grande azarão na fase final do Campeonato Cearense, apesar de viver um tabu de 3 anos e 10 jogos sem vencer o Leão.

O Fortaleza foi o melhor colocado no hexagonal final do Cearense, se classificou para a semifinal depois de somar 21 pontos, venceu 5 partidas das 10 rodadas disputadas, perdeu apenas uma, tem o melhor ataque da competição, é o favorito na semifinal e também o principal postulante ao título do estadual.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar o meia Edinho que está suspenso da primeira partida, mas conta com a volta do atacante Waldison que estava no departamento médico.

Pelo lado do Icasa o treinado Tarcísio Pugliese conta com a volta do zagueiro Preto Costa, volante Foguinho e dos meias Zé Carlos e Bismarck, todas essas mudanças para tentar surpreender o Fortaleza e abrir uma vantagem na primeira partida que terá o apoio da torcida.

O jogo entre Icasa e Fortaleza ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Ceará, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances.

Icasa x Fortaleza – Campeonato Cearense 2014

ica-x-fec

Escalação Icasa: o técnico Tarcísio Pugliese manda a campo o goleiro Diónantan, na defesa Douglas, Samuel, Preto Costa e Fábio Lima, no meio campo Guidio, Foguinho, Bismark, Zé Carlos, no ataque Sérgio Jr. e Canga.

Escalação Fortaleza: o técnico Marcelo Chamusca leva a campo o goleiro Ricardo, na defesa Cametá, Eduardo, Max Oliveira e Radar, no meio campo Corrêa, Walfrido, Danilo e Marcelinho, no ataque Robert e Waldison.