Ao vivo – Mixto e Santos – Copa do Brasil 2014

Mixto e Santos se enfrentam ao vivo nesta quarta (02) no Estádio Arena Pantanal ás 22 horas em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2014.

O Santos esta pela 7 vez seguida na final do Campeonato Paulista, mas precisou dar uma pausa no estadual e agora volta toda a sua dedicação ao jogo de hoje da Copa do Brasil contra o Mixto, em Cuiabá.

Pensando na final de domingo e pelo fato de poder fazer a partida de volta da Copa do Brasil jogando na Vila, o técnico Oswaldo de Oliveira poupará os principais jogadores do elenco da longa viagem até Cuiabá no Mato Grosso e de uma provável complicação na partida, evitando correr o risco de lesionar algum jogador.

Mesmo jogando com os reservas e contando apenas com o goleiro Aranha e os laterais Cicinho e Mena que não poderão atuar na primeira partida da final contra o Ituano, o Santos planeja vencer a partida por 2 gols de diferença e eliminar a partida de volta na Vila, dando alguns dias de descanso ao elenco.

Para o Mixto a partida é uma chance de aparecer para todo o Brasil, mesmo com os reservas a equipe do Santos causa preocupação e o técnico Ary Marques aposta em casa lotada na Arena Pantanal, mas o principal objetivo do time é levar o confronto de volta para Santos, onde a grande maioria dos jogadores não conhecem.

O jogo Mixto e Santos pela Copa do Brasil 2014, será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances.

Mixto x Santos – Copa do Brasil 2014

Mixto-e-Santos

Escalação Mixto: o técnico Ary Marques manda a campo o goleiro Igor, na defesa Denilson, Zé Adriano, Robinho e César Romero, no meio campo Paulo Almeida, Kiko, Edilson e Ruy Cabeção, no ataque Fogaça e João Paulo.

Escalação Santos: o técnico Osvaldo de Oliveira manda a campo um time misto com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Jubal, Nailson e Mena, no meio campo Alison, Alan Santos e Lucas Lima, no ataque Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo.