Ao vivo – Sport e Ceará – Final Copa do Nordeste 2014

Sport e Ceará se enfrentam ao vivo nesta quarta (02) no Estádio Ilha do Retiro às 22:00 pela Final da Copa do Nordeste 2014.

O Sport se classificou para a fase final da Copa do Nordeste depois de ficar em segundo lugar no Grupo D na primeira fase, venceu apenas 2 das 6 rodadas disputadas, nas quartas de final venceu o CSA na Ilha do Retiro por 2 a 0 e perdeu jogando em Alagoas por 1 a 0, mesmo assim ficou com a vaga na semifinal, onde venceu o Santa Cruz jogando em casa e fora, o que dá moral para o time enfrentar o Ceará na grande final.

O Ceará foi líder do Grupo C na primeira fase, conquistou 11 pontos, venceu 3 das 6 rodadas, nas quartas de final passou fácil pelo Vitória, depois de empatar em 1 a 1 jogando em Pituaçu, goleou por 5 a 1 em casa e garantiu a classificação para a semifinal, onde goleou novamente, a vítima da vez foi o América-RN, venceu por 4 a 0 no Castelão, e foi derrotado na partida de volta por 2 a 0, mas jogando com time misto.

Na grande final da Copa do Nordeste será a partida do melhor ataque, o Ceará, contra a melhor defesa, o Sport. Na história do confronto o Leão leva a melhor, em 21 jogos disputados venceu 11, perdeu 5 e empatou outros 5. Jogando na Ilha do Retiro não perde para o Ceará desde 1993 pela Copa do Brasil.

O jogo entre Sport e Ceará ao vivo será transmitido pela TV Globo para todos os estados do Nordeste Brasileiro, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Sport x Ceará – Final Copa do Nordeste 2014

sport e ceara

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ferron, Durval e Renê, no meio campo Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Renan Oliveira e Bruninho, no ataque Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Escalação Ceará: o técnico Sérgio Soares escala o Ceará com o goleiro Luís Carlos, na defesa Samuel, Sandro, Anderson e Hélder Santos, no meio campo João Marcos, Ricardinho, Felipe Amorim e Souza, no ataque Magno Alves e Tadeu.