Ao vivo – Cruzeiro e Defensor – Libertadores 2014

Cruzeiro e Defensor se enfrentam ao vivo nesta quinta (20) no Estádio Mineirão às 22 horas, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Libertadores 2014.

O Cruzeiro não começou bem sua caminha na Libertadores 2014, estreou com uma derrota, na segunda rodada se recuperou com uma goleada dentro do Mineirão por 5 a 1 sobre o atual líder do Grupo 5, Universidad de Chile. Mas sofreu novamente com uma derrota na ultima rodada para o Defensor, e terá a chance hoje de reverter essa situação.

A situação pode complicar e muito para o atual campeão Brasileiro, caso não consiga os três pontos na partida contra o Defensor, diante da sua torcida, pois ficaria a 6 pontos dos líderes e estaria praticamente desclassificado, ainda na primeira fase da competição.

Para o técnico Marcelo Oliveira o momento é de decisão, esquecer a ultima partida e o pênalti perdido pelo atacante Dagoberto e pensar apenas na vitória, para poder contar apenas com seus próprios resultados para se classificar. Fez alterações táticas na equipe e contará com meia Lucas Silva e o atacante Júlio Baptista para a partida.

Para o Defensor, somar pontos fora de casa é o que importa, não interessa se forem 3 ou apenas 1 ponto, obviamente que mais uma vitória já colocaria o time praticamente com um pé nas oitavas de final. O time titular foi poupado no final de semana em partida do Campeonato Uruguaio e todos estão a disposição do técnico Fernando Curutchet.

O jogo entre Cruzeiro e Defensor ao vivo será transmitido pelos canais Fox Sports e Primiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Cruzeiro e Defensor – Libertadores 2014

Cruzeiro-x-DefensorEscalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio, os volantes Nilton e Lucas Silva, na ligação do meio campo Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto, no ataque Júlio Baptista.

Escalação Defensor: o técnico Fernando Curutchet leva a campo o mesmo time da ultima partida com o goleiro Campaña, na defesa Gutiérrez, Arias, Malvino e Herrera, no meio campo Cardaccio, Fleurquín, Suárez e De Arrascaeta, no ataque Gedoz e Risso.