Ao vivo – JMalucelli e Vitória – Copa do Brasil 2014

JMalucelli e Vitória de enfrentam ao vivo nesta quarta (19) no Estádio Ecoestádio às 19:30 horas, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2014.

O JMalucelli volta a Copa do Brasil e pretende chegar ainda mais longe que na última vez que participou, o novato JMalucelli esta nas quartas de final do Campeonato Paranaense, perdeu o primeiro jogo em casa para o Londrina, e terá que buscar o resultado no jogo de volta no próximo domingo.

O técnico Sandro Forner pede atenção do time para evitar que perca a partida por dois ou mais gols de diferença e elimine o jogo de volta, para isso a equipe contará com o apoio da torcida e a boa fase dos atacantes, que marcaram 16 vezes nas 11 partidas da primeira fase do Paranaense, o segundo melhor ataque.

O Vitória faz uma excelente campanha no Campeonato Baiano é líder invicto da segunda fase, tem o melhor ataque da competição e esta de olho na vaga na Libertadores 2015, que será do campeão da Copa do Brasil, depois de deixar a vaga escapar nas últimas rodadas do Brasileirão 2013.

Pensando em tudo isso o técnico Ney Franco, não quer erros do time baiano e quer a vaga para a próxima vaga neste jogo, para isso pretende vencer a partida por dois ou mais gols de diferença para evitar o jogo de volta em Salvador.

O jogo entre JMalucelli e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances.

JMalucelli x Vitória – Copa do Brasil 2014

jmalucelli e vitoriaEscalação JMalucelli: o técnico Sandro Forner manda a campo o goleiro Edvaldo, os defensores Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga, Wellington e Tomas, no meio campo Baiano, Camargo e Bruno Batata, no ataque Thiago Santos e Getterson.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo o goleiro Wilson, na defesa Ayrton, Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo e Juan, no meio campo Marcelo, Cáceres, José Welison e Mauri, no ataque Marquinhos e Dinei.