Ao vivo – Ceará e Horizonte – Campeonato Cearense 2014

Ceará e Horizonte se enfrentam ao vivo neste domingo (16) no Estádio Castelão às 16 horas em partida válida pela 6ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Cearense 2014.

O Ceará não faz uma boa campanha no Hexagonal Final do Cearense, venceu apenas uma partida das 5 que disputou, vem de dois empates consecutivos, contra o Fortaleza e Guarani de Juazeiro, no primeiro confronto com o Horizonte, perdeu por 2 tentos a 1, ocupa apenas a quarta posição com 6 pontos ganhos até aqui.

Para melhorar sua colocação e convencer a torcida precisa vencer a todo custo o Horizonte, o time que ainda não fez nenhuma boa partida neste hexagonal, mas vai muito bem na Copa do Nordeste, onde praticamente já esta na final depois de vencer o América-RN por 4 x 0 no primeiro confronto da semifinal. O técnico Sérgio Soares escala o Vovô com força máxima, somente o jogador Bill que levou o terceiro amarelo e esta fora do jogo.

O Horizonte é o terceiro colocado deste Hexagonal Final do Cearense, somou 7 pontos em cinco rodadas, vem de dois resultados ruim na competição, foi goleado pelo Guarani de Juazeiro por 5 a 1 e empatou em casa no meio de semana com o Fortaleza. Quer vencer novamente o Ceará para ficar mais próximo do líder Fortaleza.

Na próxima quarta o Horizonte estreia na Copa do Brasil, recebendo o Fluminense, o técnico Roberto Carlos não poupará ninguém desta partida e vai com o que tem de melhor contra o Vovô.

O jogo entre Ceará e Horizonte será transmitido pelo canal Premiere, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances do jogo.

Ceará x Horizonte – Campeonato Cearense 2014

cearaXhorizonteEscalação Ceará: o técnico Sérgio Soares leva a campo o goleiro Luís Carlos, na defesa Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Hélder Santos, no meio campo João Marcos, Ricardinho e Souza, no ataque Assisinho, Tadeu e Magno Alves.

Escalação Horizonte: o técnico Roberto Carlos manda a campo o goleiro Jefferson, na defesa Diego, Douglas, Ramon e Fabinho, no meio campo Albano, Rafael Tchuca, Fernando Sobral e Jajá, no ataque Marciel e Tokinho.