Ao vivo – Penapolense e Corinthians – Campeonato Paulista 2014

Penapolense e Corinthians se enfrentam ao vivo neste domingo (16) no Estádio Tenente Carriço às 16 horas em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

O Corinthians passou por uma crise no inicio da temporada e acabou se complicando para conseguir a classificação para as quartas de final do Paulistão 2014, com 20 pontos, ocupa a terceira colocação do Grupo B, e para se classificar precisará de uma ajuda do arquirrival São Paulo, que enfrenta o Ituano, segundo colocado com 22 pontos. Mesmo vencendo as duas ultimas rodadas, terá que torcer um tropeço do Ituano, do contrário será eliminado.

O Corinthians venceu quatro das ultimas cinco partidas pelo Paulistão, mas a derrota diante do São Paulo, complicou a vida do Timão, a rodada deste domingo será decisiva. O discurso do Corinthians e do técnico Mano Menezes é que o time deve entrar em campo e vencer o jogo hoje e na ultima rodada do campeonato diante do Atlético Sorocaba e se esquecer do Ituano e também da possibilidade do São Paulo “entregar” o jogo apenas para prejudicar o rival.

Mano Menezes conta com a volta do meia Jadson que não pode atuar diante do Tricolor, seu ex-clube e com o lateral Fábio Santos que ainda não jogou na temporada, se recuperou das muitas lesões que sofreu no ano passado e também de uma pequena cirurgia.

O Penapolense é o segundo colocado do Grupo A, com 18 pontos ganhos, precisa apenas de um empate para se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista 2014, porém nas últimas quatro rodadas o time não conseguiu marcar nenhum ponto, foram quatro derrotas consecutivas e o time perdeu a liderança do grupo para o São Paulo e se não fossem os tropeços do Linense, poria ter perdido também a chance de se classificar, mas o técnico Narciso quer esquecer as últimas rodadas e armou o time com força máxima diante do Timão.

O jogo entre Penapolense e Corinthians ao vivo será transmitido pela TV Globo e Bandeirantes para todo o estado de São Paulo, o canal Premiere também transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos do jogo.

Penapolense x Corinthians – Campeonato Paulista 2014

penapolense e corinthiansEscalação Penapolense: o técnico Narciso manda a campo o goleiro Samuel Pires, os defensores Rodnei, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro, no meio campo Liel, Neto, Washington e Guaru, no ataque Alex Créu e Fio.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes escalou o Corinthians com força máxima e leva a campo o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson, no ataque Romarinho e Luciano.