Ao Vivo – Linense e Corinthians – Campeonato Paulista 2014

Linense enfrenta Corinthians ao vivo pelo Campeonato Paulista 2014, nesta quarta-feira 05 de março, no Estádio Gilbertão às 22:00.

O Corinthians é o terceiro colocado no Grupo B do Paulistão 2014, e está a 4 pontos do segundo colocado Ituano, que estaria classificado junto ao Botafogo-SP para as quartas de final, não resta outra alternativa ao Corinthians mesmo jogando fora de casa a não ser vencer o Linense, pois restam apenas 4 rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista 2014.

Corinthians vem de três vitórias seguidas, depois de muita instabilidade no inicio do campeonato, parece que o técnico Mano Menezes conseguiu encaixar a equipe e a forma de jogar do Timão. Mas apensar da boa fase e das pazes com a fiel torcida, o Corinthians precisa de pelo menos mais duas vitórias e torcer pelo tropeço do Ituano, já que com o novo formato do Campeonato Estadual Paulista não existe confronto direto entre as equipes do mesmo grupo.

linense-x-corinthians

Já o Linense não tem muitas expectativas no Campeonato Paulista 2014, pois tem apenas 10 pontos no Grupo A, 8 atrás dos lideres Penapolense e São Paulo, restando apenas 4 rodadas, praticamente não tem chaces de conseguir a classificação para as quartas de final, pois precisaria de muitos tropeços dos lideres do grupo. Mas para continuar sonhando, o Linense aposta todas as fichas na partida contra o Corinthians em casa, apesar de vir de três derrotas seguidas.

E se levarmos em consideração o retrospecto dos jogos entre Linense e Corinthians, ao todo foram 13 duelos entre os times, e o Timão levou a melhor 9 vezes e o Linense apenas 3, porém uma das vitórias do time do interior foi no último encontro, em partida válida pelo Paulistão de 2013.

Linense x Corinthians – Campeonato Paulista 2014

Escalação Linense: Anderson, Marcelo Bispo, Tobi, Luiz Otávio, João Paulo, Thiago Santos, Renan, Fernandinho, Nikão, Anselmo e Rodrigo Tiuí.

Escalação Corinthians: Cássio, Fagner, Cléber, Gil, Uendel, Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Jadson, Luciano e Romarinho.

A partida entre Linense e Corinthians ao vivo está marcada para as 22 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e também da Band, para todo o estado de São Paulo, menos a região de Bauru. O jogo também será transmitido pelo canal pago Premiere para todo o Brasil para os assinantes, o site GloboEsporte.com acompanha o jogo minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.