Dono de bar é morto em Moema por conta de cerveja

O dono de um bar, localizado no bairro de Indianópolis, em Moema, foi assassinado na madrugada deste domingo, 12, após discutir com um suposto cliente, que teria pedido uma cerveja de graça.

O crime ocorreu por volta das 2h50, na Alameda Irae, 644, próximo ao cruzamento com Avenida dos Jamaris. O comerciante que não teve o nome revelado, tinha 34 anos, e trabalhava em seu comércio, quando um corsa preto chegou ao local. Um dos homens que ocupava o carro então desceu e, seguiu em direção ao bar. Ao chegar pediu uma cerveja, mas disse que não iria pagar pela garrafa. No momento teria acontecido uma discussão.

O dono do bar teria dito então, que estava para fechar o bar, e por conta disso não poderia vender a bebida, justamente pelo não pagamento. De acordo com testemunhas, o homem teria dito à vítima, “como não vai me dar a cerveja, então me dá o dinheiro que você tem aí”, iniciando outra briga. Desta vez, o suspeito teria apontado a arma contra o comerciante, que ainda tentou segurar a arma, mas acabou por levar dois tiros no rosto. Assim que atirou, o homem fugiu sem levar nada.

Ao menos oito pessoas presenciaram o fato, cinco clientes, dois funcionários e a esposa da vítima.

Socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital São Paulo, o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 27° DP (Campo Belo).