Apresentadora de TV tem paralisia facial após cirurgia

Um cirurgia plástica realizada no mês de abril, deixou sequelas no rosto da apresentadora de TV Edileuza Fabrini, que há mais de 32 anos apresenta o programa Lobo na Estrada, que é exibido pela Rede TV!. A cirurgia realizada no região nordeste do Brasil (não foi divulgado o nome do hospital e nem mesmo a localidade – Estado ou cidade -) foi mal sucedida, desfigurando o rosto da idosa.

Considerada como a rainha dos caminhoneiros, Edileuza Fabrini agora luta contra as dores e o grande sofrimento causado pela cicatrizes no rosto. Por conta da recuperação, ela teve que deixar as gravações de seu programa. A apresentadora resolveu após mais de seis meses abrir o jogo e contar todo seu drama, que teve início ainda na mesa de cirurgia, já que a operação que duraria 6 horas, foi realizada em aproximadamente o dobro, o seja, 12 horas.

Edileuza Fabrini sofreu uma paralisação que atingiu o lado esquerdo da face. O procedimento cirúrgico custou cerca de R$ 20 mil, mas a mulher conta ter gasto mais de R$ 30 mil para tentar reverter a situação. Chorando, ela assiste a seus programas via internet. Edileuza Fabrini espera em breve retornar a sus rotina normal.