Após pai chamar de time de fracassados, Marcelo Moreno chega ao Flamengo

A velha máxima, nada como um dia após o outro, serve bem pra ilustrar a chegada de Marcelo Moreno ao Flamengo. Apresentado na Gávea, nesta sexta-feira, 10, o atacante vindo do Grêmio, terá muito trabalho diante dos adversários e principalmente dos torcedores flamenguistas.

No início do mês de fevereiro, quando o Palmeiras acertou com o Grêmio a troca de jogadores pelo atacante Hernán Barcos, Marcelo Moreno era um dos jogadores inclusos no pacotão que desembarcaria em São Paulo. Quando soube da novidade, o pai e procurador do jogador boliviano, Mauro Martins, soltou o verbo contra o Verdão e contra o próprio Flamengo, que até então nem tinha nada haver com a história.

Em entrevista à Radio Bradesco Esportes FM, Mauro Martins soltou a seguinte pérola: “Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada”. Com essas palavras, Martins alfinetou, o clube que hoje, seu filho joga.