3 grandes defesas feitas por Rochet desde sua chegada no Inter

Quem vê Sergio Rochet atuando pelo Inter, nem imagina que goleiro uruguaio chegou ao time gaúcho somente há um mês. Na realidade, a contratação do jogador foi concretizada no dia 13 de julho, mas seu primeiro jogo com a camisa Colorada aconteceu 10 dias depois, no empate por 0 x 0 contra o Red Bull Bragantino. Sob o comando do argentino Eduardo Coudet, o uruguaio ganhou titularidade.

Até o momento, foram oito jogos defendendo o gol do Internacional, com 12 gols marcados. Na classificação colorada para as quartas de final da Libertadores, no jogo de volta contra o River Plate, Sergio foi um dos principais destaques do jogo. Decidido nos pênaltis, a última cobrança do Clube do Povo foi batida pelo uruguaio, mandando a bola para o fundo do gol, levando o Beira-Rio ao delírio.

As três defesas mais emblemáticas de Sergio Rochet na Libertadores

O GZH separou algumas das defesas mais marcantes do goleiro uruguaio com a camisa do Internacional até o momento. No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o River Plate, apesar da equipe gaúcha ter perdido por 2 x 1, Rochet conduziu excelentes defesas na partida, como o tento de chapa de Barco, quando a bola foi para o canto esquerdo e Sergio espalmou.

Por outro lado, na volta que deu a classificação para o Internacional, o uruguaio impediu o empate por 2 x 2 nos momentos finais do confronto, defendendo um tento rasteiro de Aliendro. Se Rochet não tivesse defendido esse chute, o Inter seria eliminado da competição continental.

Ainda na competição, o goleiro também foi destaque na última terça-feira (22), no jogo contra o Bolívar, nas quartas de final. O time boliviano conseguiu colocar muita pressão no Colorado, mas a vitória gaúcha por 1 x 0 veio. Logo no início, Rochet impediu o primeiro gol dos donos da casa, esticando o braço; confira abaixo algumas das melhores defesas do jogador em La Paz: